Miolo investe U$23 milhões e lança 2 novos produtos da linha Ultra Premium
 
A Miolo, tradicional vinícola brasileira inaugurou no dia 3 de julho, um novo projeto no qual foram investidos 23 milhões de dólares para atingir a capacidade de produção  anual de 5 milhões de litros de vinho. Os vinhos produzidos pela Miolo, têm recebido premiações nacionais e internacionais em muitos dos 68 vinhos diferentes produzidos, mas o destaque é o lançamento do "Espumante Millesime" e do vinho tinto "Merlot Terroir". 

O "Millesime", com tiragem de 33 mil garrafas, é elaborado a partir de castas clássicas para espumantes como a Pinot Noir e Chardonnay e passa por um amadurecimento durante 18 meses em caves. 

Já as 18 mil garrafas do vinho "Terroir", produzido com a casta tinta Merlot, promete ser um dos melhores vinhos produzidos com esta casta pela Miolo. Além do investimentos no cultivo e na tecnologia de produção, a família Miolo está sendo orientada por Michel Rolland, emblemático enólogo francês. 

O site "SegredosDoVinho" em breve comentará as sensações organolépticas dos dois novos lançamentos, disponibilizando fichas técnicas completas. 

Mais informações podem ser consultadas no site da Miolo: www.miolo.com.br